segunda-feira, 10 de maio de 2010

x moderação blogueiras

Como já disse no post de ontem, estou fazendo uma moderação, será formada por cinco garotas, contando comigo. Todas já selecionadas. (Lembrando que todos textos estavam muito lindos, mas só pude escolher cinco). O nome das escolhidas estão postadas ali do lado, se você é uma delas, não esqueça de adicionar o perfil da moderação. E mesmo que não seja, adicione, dê uma força para nós fazermos essa moderação ser uma das melhores! Lembrando, as escolhidas tem de me adicionar, preciso enviar a elas o login da moderação. 


Selecionadas
Camila Pena (Simple Girl)
Sara Borelli (Mais que ilusões)
Luana (Thiis is a girl life)
Adriele (Another Hobby)

3 BLÁ BLÁ BLÁ:

Luana disse...

já te adicionei na moderação;)
beijos!

Marcella disse...

oiie *-*
tá rolando o 1º sorteio lá no meu blog !!
http://marcellagiroldo.blogspot.com

participe!
bjoss*

Maria Paula disse...

participei lá :D

Postar um comentário

Diga oque achou, fale bem ou fale mal, sua opinião é muito importante para mim!