domingo, 23 de maio de 2010

Algumas coisas não mudam nunca.

Você sabe do que estou falando. Existem coisas que podem se passar anos e mesmo assim não mudam, continua tudo como se fosse a primeira vez. Eu me lembro do início de tudo, quando achamos que isso é só mais alguma coisa. Mas então nós nos enganamos, não é. Passam anos e mais anos, o tempo passa, muda muita coisa, mas não tudo. São dessas coisas que estou falando, das que meu coração insiste em conservar independente de que eu queira ou não. É, algumas coisas não mudam nunca.

2 BLÁ BLÁ BLÁ:

Deyse Sales disse...

lindinho seu blog, flôr.

- disse...

Selo para você Paula *-*
http://menina-normal.blogspot.com/p/selo-que-criei.html
xx

Postar um comentário

Diga oque achou, fale bem ou fale mal, sua opinião é muito importante para mim!