sábado, 17 de abril de 2010

Restart

Não, eu não vou falar da banda Restart. Muitas e muitas vezes já pensei em desistir do blog, mas não dá, não consigo, já outras vezes disse que iria recomeçar, mas isso nunca acontece, sempre continua da mesma forma, e dessa vez, o blog realmente vai recomeçar, apaguei tudo, estou mexendo no html, para que o blog fique cada vez melhor e cresça cada vez mais na blogosfera. Só peço a vocês isso: paciência. Ah, e não vou postar só textos inlove ou algo do tipo.
E quanto a minha web, ''Minha vida não é um filme americano'', sinto muito, mas ela não vai voltar, estou com planos de iniciar outra web, mas prefiro que essa antiga web fique no passado. 



1 BLÁ BLÁ BLÁ:

- disse...

Com certeza seu blog vai fazer muito sucesso, tem muita gente que tá torcendo por você :D E nem se procupe que meus comentários já estão garantidos , rs

Postar um comentário

Diga oque achou, fale bem ou fale mal, sua opinião é muito importante para mim!