segunda-feira, 21 de junho de 2010

Surpresa

Não sei se lembram, mas há algum tempo disse que lhes daria uma surpresa, e chegou a hora. Eu vou viajar por uma semana pro interior, e não há a menor chance que eu entre na internet. Mas enquanto isso espero que curtam minha nova web: Garota problema. Eu já a acabei, ela tem dez capítulos e está disponível no blog que fiz para promovê-la, espero que gostem, e mostrem aos amigos, parentes, vizinhos, mendigos, postem em seus blogs, etc. Tchau lindas, um grande beijo.

OBS: Eu tinha programado as postagens para postar um capítulo por dia, mas tive alguns problemas, e tive que postar tudo de vez, desculpem-me.
OBS2: No banner está escrito Garota infernal, que era o nome da web quando fiz o banner, mas aí eu lembrei do filme Garota Infernal e resolvi mudar o nome para Garota Problema.
OBS3: O Prólogo diz que irei postar dois capítulos por dia, mas será apenas um.
OBS4: Se a web obter algum sucesso terá sim uma nova temporada, até porque tenho planos para a continuação da história.
OBS5: Com leitores fantasmas (os descritos no prólogo) eu quis dizer pessoas que não cometam, não seguem o blog, mas o lêem. Gente, eu quero saber da existência de vocês, quero saber oque acharam, quero saber que alguém lê o blog, não pelo contador de visitas, mas por vocês.

1 BLÁ BLÁ BLÁ:

- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Diga oque achou, fale bem ou fale mal, sua opinião é muito importante para mim!